Artigos

Artigos

ELEIÇÕES MUNICIPAIS – 2024: É importante que o eleitor procure se informar a respeito das ideias do partido político ao qual o seu candidato está filiado, pois a ideologia partidária

ELEIÇÕES MUNICIPAIS –  2024   O PODER DO VOTO… A realização das Eleições 2024 para o cargo de prefeito e de vereador nos municípios brasileiros se aproxima, e, com ela,…

Leia Mais
Artigos

O QUE FAZ UM VEREADOR? POR CLEBER ROCHA LÍDER COMUNITÁRIO

No ano de 2024, os eleitores serão chamados às urnas para escolher seus representantes no poder público. Ao todo serão eleitos mais de 5 mil prefeitos outros 58 mil vereadores…

Leia Mais
Artigos

TATU X CIDADE: A INÉRCIA DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL

Não é de hoje que a população convive com inúmeros problemas gerados pela inércia nas ações preventivas do Poder Público Municipal com o desleixo nos casos omissos de abandonos e…

Leia Mais
Artigos

“Lideranças comunitárias dão voz aos ignorados pelo poder” Por Cleber Rocha

A IMPORTÂNCIA DAS LIDERANÇAS NOS DIAS ATUAIS Os líderes comunitários ajudam a dar voz a suas comunidades, facilitando a apresentação de demandas ao poder público e resolvendo de pequenos a…

Leia Mais
Artigos

ARTIGO: Mais tolerância, por favor!

Rafaela cresceu vendo pessoas sofrerem injustiças simplesmente porque pensavam diferente da maioria.  Ela se perguntava: “Por que não conseguimos viver em paz?” Essa é a mesma preocupação de milhões de…

Leia Mais
Artigos

Violência contra mulher negra e suas intersecções: Artigo escrito pela advogada, Lívia Maria de Carvalho

No mês em que se comemora a Consciência Negra no Brasil não poderíamos deixar de destacar o aumento da violência contra mulher negra. Em que pese a Lei Maria da…

Leia Mais
Artigos

Vitória aos comerciários! Por Luiz Carlos Motta*

São frequentes no Congresso Nacional as ameaças aos direitos da classe trabalhadora. Atento a estas afrontas, tenho reforçado as minhas atenções na Casa a fim de evitar retrocessos. Foi o…

Leia Mais
Artigos

Nota Oficial: É preciso dizer não à intolerância

“O símbolo do Brasil é a democracia e não o ódio. É a amizade de todos os povos que aqui vieram e tanto ajudaram a construir esse país. Num momento…

Leia Mais
Artigos

Uma proposta para reduzir a fila do transplante de órgão: Por Dr. Renato Silva

A realidade para mais de 58 mil brasileiras e brasileiros que aguardam por um órgão ficou ainda mais dramática após a pandemia da covid-19, como demonstra o relatório da Associação…

Leia Mais
Artigos

Modernização de aeroportos: por Deputado Federal Geninho Zuliani

Um aeroporto mais moderno é uma conquista importante e que impacta positivamente a economia Juntos, os 22 aeroportos do Estado de São Paulo, que compõem o Bloco Noroeste e o…

Leia Mais

Página 1 of 4

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página