Jogos

Jogos

Mercado brasileiro de jogos cresce mais de 17% em 2022

O mercado brasileiro de jogos teve um crescimento de pouco mais de 17% em 2022 em comparação com 2021. De acordo com os números divulgados pelo Newzoo Global Games Market Report ,…

Leia Mais
Jogos

Equipe Toxic é a grande campeã do Unifev Games 1ª edição

Partida final contou com reviravolta no placar e muita emoção para participantes e público presente A equipe Toxic Gaming foi a grande campeã do Unifev Games 1ª edição, realizado no…

Leia Mais
Entretenimento

Mercado de jogos eletrônicos continua crescendo na crise e Brasil

Com a crise econômica gerada pela pandemia, quase todos os setores experimentaram quedas bruscas no faturamento. Entretanto, o movimento contrário ocorreu na indústria dos jogos eletrônicos, assim como em quase todo…

Leia Mais
Jogos

PlayStation 5 chega em novembro a partir de US$ 399

Novo videogame da Sony será lançado no Brasil em 19 de novembro; valores em reais não foram confirmados. A Sony revelou os preços e a data de lançamento do PlayStation…

Leia Mais
Jogos

Call of Duty: Warzone vai a 15 milhões de jogadores em 6 dias

Warzone é o battle royale da série Call of Duty, apresentado separadamente de Call of Duty: Modern Warfare. A Activision anuncia que, em menos de uma semana após seu lançamento, Call of Duty: Warzone, que ficou…

Leia Mais
Jogos

Streaming do Google para games estreia cercado de expectativa

O lançamento no próximo dia 19 ocorrerá em apenas 12 países da Europa, Estados Unidos e Canadá. Aqui no Brasil, por enquanto, ainda não há previsão da chegado Stadia. Serviço…

Leia Mais
Jogos

China vai restringir jogos online em 90 minutos por dia útil

De acordo com o novo regulamento, jovens com 18 anos ou menos não poderão praticar jogos online entre as 22h e as 8h. Eles poderão jogar até três horas nos fins de…

Leia Mais
Jogos

Sony anuncia lançamento do PlayStation 5 para 2020

Novo console de games da Sony terá novo controle e deve chegar ao mercado global no fim do ano que vem. A japonesa Sony anunciou que o PlayStation 5, próximo console…

Leia Mais
Jogos

Bolsonaro reduz impostos sobre videogames 

Alíquotas de IPI, que atualmente variam de 20% a 50%, foram reduzidas para a faixa entre 16% e 40%.  Decreto do presidente Jair Bolsonaro publicado nesta quinta-feira (15) no Diário…

Leia Mais
Jogos

Mercado de games no Brasil deve crescer 5,3% até 2022, diz estudo 

País mantem posição de líder latino-americano.  O mercado de games no Brasil deve crescer em torno de 5,3% até 2022, conforme resultado apresentado pela 19ª Pesquisa Global de Entretenimento e Mídia, da PricewaterhouseCoopers (PwC)….

Leia Mais

Página 1 of 2

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página