Esportes

Esportes

Votuporanguense encerra preparação e enfrenta o Lemense neste sábado

Duelo ocorre neste sábado, às 18h, na Arena Plínio Marin, pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Série A3. O Clube Atlético Votuporanguense encerrou nesta sexta-feira…

Leia Mais
Esportes

De olho na ponta da tabela, Alvinegra enfrenta o Bandeirante neste sábado

Duelo ocorre às 19h, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3. O Clube Atlético Votuporanguense concluiu na tarde desta sexta-feira (1º.mar)…

Leia Mais
Esportes

Tanabi Esporte Clube está no Grupo 1 do Campeonato Paulista sub-23

A competição está prevista para iniciar em 21 de abril e a final em setembro. A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou durante o Conselho Técnico na ultima segunda-feira (26.fev),…

Leia Mais
Esportes

Kickboxing: Samuel Brito Fight Studio gradua faixas pretas em SP

Durante o Exame Nacional de Faixa Preta, no último fim de semana, o professor Samuel Brito atingiu a faixa preta 3° Dan, além de assistir à graduação da primeira mulher…

Leia Mais
Esportes

Votuporanguense empata com o União São João em jogo de arbitragem polêmica

O Votuporanguense volta a campo no próximo sábado (2), às 19h, contra o Bandeirantes, no Estádio Pedro Marin Berbel, em Birigui/SP. Em jogo fraco e com arbitragem polêmica o Clube…

Leia Mais
Esportes

De olho no topo da tabela, CAV enfrenta o União São João fora de casa

Duelo pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 ocorre nesta quarta-feira (28), às 15h, no Estádio Hermínio Ometto, em Araras/SP. O Clube Atlético Votuporanguense volta campo nesta quarta-feira…

Leia Mais
Esportes

Fefecê conhece adversários da primeira fase da Segundona 2024

Os detalhes da disputa do Campeonato Paulista Sub-23 Segunda Divisão de 2024 foram definidos em reunião do Conselho Técnico na manhã desta segunda-feira (26), no Edifício Pelé, sede da Federação…

Leia Mais
Esportes

Paulistão A3: CAV enfrenta o Red Bull Bragantino II na Arena Plínio Marin

O Votuporanguense vem de empate fora de casa e tem força total para duelo das 18h, neste sábado. O Clube Atlético Votuporanguense volta a campo às 18h, neste sábado (24.fev),…

Leia Mais
Esportes

Votuporanguense enfrenta o São Caetano nesta quarta-feira

Duelo ocorre às 20h, no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pela oitava rodada do Paulistão A3. O Clube Atlético Votuporanguense aproveitou o curto tempo para treino e…

Leia Mais
Esportes

Votuporanguense vence Itapirense por 2 a 1

Itapirense foi para o tudo ou nada, e acabou sendo derrotada mais uma vez Votuporanguense contou com o apoio de sua forte torcida para bater a Vermelhinha e subir na…

Leia Mais

Página 1 of 140

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mimPerdeu sua senha?

Lost Password

Você não pode copiar o conteúdo desta página